Uma estudante de 22 anos foi estuprada, na noite dessa quinta-feira (6), no município de Puxinanã, no Agreste da Paraíba. A vítima estava acompanhada da família a caminho da igreja, quando dois bandidos em uma moto abordaram o carro e obrigaram todos a descer.

Segundo o sargento Hermora, do 12º BPM, ao abordarem a família, um dos criminosos apontou uma arma de fogo contra a jovem e a obrigou ter relações sexuais com ele em frente aos pais. Em seguida, os dois pegaram o carro da família e fugiram com destino ao distrito de Jenipapo.

Na fuga, o veículo deu pane e os criminosos abordaram um motociclista e roubaram a moto. Eles continuaram a onda de crimes no Centro da cidade. “Em posso de uma arma de fogo, ele deu disparos para cima em frente de uma igreja, onde tomou um outro veículo e seguiu com destino a Lagoa Seca e realizou assalto”, disse o sargento Hermora.

O carro e a moto foram localizados e recuperados pela Polícia Militar. Os suspeitos conseguiram fugir e até o fechamento desta matéria não havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete + dezessete =