Jorge Barbosa, filho mais velho de Chacrinha, morreu nesta quarta-feira (2) aos 72 anos. A informação foi confirmada por seu irmão, Leleco Barbosa.

“Meu irmão acaba de ir para o céu, que Deus fique perto dele, do Nanato e o Papai”, escreveu Leleco em seu Instagram ao compartilhar uma foto de Jorge.

O empresário estava internado por conta do novo coronavírus em um hospital do Rio de Janeiro. Leleco afirmou que o irmão “já tinha saído do CTI, mas voltou a ser internado. Ele estava com coronavírus e tinha também uma trombose.”

Outro filho de Chacrinha, José Renato, faleceu em 2014, tornando Leleco o único herdeiro vivo do apresentador. A viúva de Chacrinha, Florinda, completa 100 anos no próximo 17.

Em 9 de Julho, Leleco chegou ao fazer uma postagem em seu Instagram celebrando que sua mãe iria comemorar seu centenário ao lado dos dois filhos.

Dandynha Barbosa, filha de Leleco e sobrinha de Jorge, se despediu do tio com uma série de Stories com fotos da família. “Tio, não encontro palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento tão difícil. Difícil de acreditar. Descansa em paz! Te amamos para sempre, nosso Barbosão! Você estará para sempre conosco”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × dois =