Filho único do casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes, Tarcísio Filho publicou, na madrugada desta sexta-feira (13), uma foto em homenagem ao pai, que morreu na última quinta-feira em decorrência de complicações da Covid-19.

Na publicação com a legenda “Meu pai”, Tarcísio Meira aparece agradecendo os aplausos do público no momento final da peça “O camareiro”, seu mais recente trabalho no teatro.

Colegas do ator prestaram tributo a Tarcísio Meira nos comentários do post. “Inesquecível. Muitos aplausos para Tarcísio Meira e sua linda história de artes. Receba meus sentimentos”, escreveu Anselmo Vasconcellos, que contracenou com Tarcísio no filme “Repúblico dos assassinos” (1979), de Miguel Faria Jr.

A atriz Jussara Freire contou, no mesmo post, que o elenco da novela inédita “Quanto mais vida melhor”, que ocupará a faixa das 19h na TV Globo, iniciou o dia de gravações com um minuto de aplausos para o ator. “Começamos a gravação de hoje com aplausos dedicados a ele. Aplausos, respeito e reverência”, afirmou Jussara.

“Muitos, muitos aplausos a ele e um grande abraço pra você”, escreveu o ator Marcelo Médici. O diretor de novela Marcelo Zambelli também deixou um comentário: “Um grande abraço, meu amigo. Seu pai é história! Eterno nos corações dos brasileiros! Que ele siga em paz e que você reúna forças para cuidar da Glória”.

Casal em ensaio de 2015, quando celebrava 52 anos de casamento Foto: Bárbara Lopes / Agência O Globo

‘Nós vamos cuidar da Glória’

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, fez nesta sexta-feira um texto em homenagem ao sogro, Tarcísio Meira, morto na véspera em consequência da Covid-19. “Nós vamos cuidar da sua Glória”, disse ela sobre a atriz Glória Menezes, que também está com coronavírus, mas apresenta sintomas leves e começou a fazer desmame do oxigênio nasal num apartamento do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde seu marido também ficou internado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 4 =