Bloco Principal 3

Filha de Juliano Cazarré recebe alta após passar 11 dias em UTI

A pequena —que nasceu com uma rara doença no coração — estava internada desde que passou por uma nova cirurgia, no último dia 11

A pequena Maria Guilhermina, filha de Juliano e Leticia Cazarré, recebeu alta após passar 11 dias em uma UTI (unidade de terapia intensiva). “A caminho de casa”, escreveu Letícia nas redes sociais. A menina — que nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara doença no coração — estava internada desde que passou por uma nova cirurgia, no último dia

Por conta da doença, Maria já foi operada algumas vezes e passou por diversas temporadas em hospitais e UTIs. A bebê foi internada às pressas, no começo do mês, quando foi diagnosticada com uma forte infecção causada por duas bactérias resistentes. A pequena passou por uma nova cirurgia, para facilitar o tratamento.

Desde que nasceu, Maria Guilhermina passou meses internada em consequência da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias, que, junto com intercorrências, prejudicaram algumas funções básicas da menina.

Recentemente, Juliano e Leticia Cazarré anunciaram que esperam mais um filho. Eles já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri