O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, alertou na tarde desta quarta-feira (16) que a realização de festas de São João e São Pedro poderá acarretar em um colapso na rede de saúde da Paraíba. “O momento é de ficar em casa e se  essas festas acontecerem sejam casa ou qualquer outro  ambiente poderemos ter um  cenário muito ruim em relação à Covid-19 no mês de julho,” disse o secretário.

Geraldo Medeiros, disse ainda que a situação da Covid-19 na Paraíba ainda é preocupante e que o  momento não é de relaxar as medidas preventivas e sanitárias.  “Estamos com uma média diária de mais de 2 mil casos e 30 mortes  e com mais duas variantes da doença com uma incidência maior de transmissibilidade batendo a nossa porta, e  isso nos preocupa”,  afirmou o secretário.

Sobre o novo decreto, o secretário de Saúde acredita que pouca coisa vai mudar em relação à flexibilização. “Vamos avaliar todos os indicadores epidemiológicos para adotarmos as medidas que forem  as melhores para todos”, finalizou Geraldo Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − dois =