As repartições públicas de João Pessoa serão fechadas e, portanto, não terão expediente na segunda e na terça-feira. Na segunda (11) o ponto será facultativo e na terça-feira (12) dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida é feriado nacional.

O decreto que determina o ponto facultativo foi assinado nesta quinta-feira (07) pelo secretário de Administração (Sead), Valdo Alves. Os serviços essenciais e de urgência seguem em funcionamento na segunda e terça-feira e o atendimento ao público retoma na quarta-feira (13).

De acordo com a portaria nº 418/2021, os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término dos expedientes desta sexta-feira (8). Eles somente serão liberados a partir das 7h da quarta-feira (13), quando a Prefeitura volta aos atendimentos presenciais em suas secretarias.

Neste período de ponto facultativo e feriado, os serviços essenciais como os da saúde, limpeza urbana, Defesa Civil e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192, estarão garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − treze =