O clima nos bastidores dos Estúdios Globo não está dos melhores após a emissora carioca encerrar repentinamente o contrato de Fausto Silva.

A decisão da TV Globo caiu como uma bomba nos bastidores do programa Domingão do Faustão e para os telespectadores. Boa parte considerou a atitude da emissora um desrespeito com o profissional, que esteve à frente da programação dominical por 32 anos.
Por conta das críticas, a alta cúpula está pensando em fazer uma última homenagem à Fausto Silva no programa de domingo (20/06).
A ideia é que o comunicador apareça em um vídeo dando ‘adeus’ ao público, entretanto, o apresentador não esta disposto a aceitar a oferta, de aparecer em um registro curto, gravado e editado, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.
De acordo com a publicação, Fausto está magoado com o tratamento que teve. Vale destacar que o profissional nunca havia deixado de apresentar sua atração. No entanto, desta vez, Silva está disposto a não colaborar com a produção.

Caso não se despeça do público, o comunicador vai repetir o que aconteceu com Hebe Camargo (19292012), ao trocar a Band pelo SBT nos anos 1980, e Gugu Liberato (19592019), quando deixou o SBT rumo à Record TV, em 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 2 =