Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Empenhado em fazer com que seu novo programa na Band seja um sucesso, Faustão decidiu trazer uma releitura do quadro “Se vira nos 30”, que brilhou nas telinhas do Domingão da Globo por 15 anos.

As informações foram dadas por Carla Bittencourt, do Metrópoles, que informou que o novo formato do quadro contará com um time de jurados para avaliar as performances dos participantes.

Para quem não lembra, o “Se Vira nos 30” virou febre em seus anos de ouro e o nome do quadro se tornou um dos maiores bordões de Faustão.

No entanto, para passar por cima da Globo, o veterano terá de estrear na Band com um novo nome, já que é bem provável que ele ainda esteja sob os direitos da Vênus Platinada.

Até então, não se sabe em que dia a dinâmica irá ao ar, mas, esse é só mais um dos tesouros que o apresentador quer reaproveitar em sua nova casa.

TEM MAIS

Para se ter uma ideia, em 17 de janeiro, primeiro dia de Faustão na Band, será exibido um programa nos moldes do que seria o último Domingão na Globo, ou seja, o apresentador homenageará os mesmos artistas do Troféu Mário Lago, que iria ao ar na Vênus Platinada no dia 26 de dezembro.

As informações foram dadas por André Romano no Observatório da TV, que garantiu que os primeiros convidados do veterano serão Alcione, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho.

Além disso, Anne Lottermann, responsável por dar as informações do clima no Jornal Nacional, também deixou a Globo e deve estrear na Band como coapresentadora de Faustão, segundo o que foi informado por Flávio Ricco, colunista do R7.

 

Tvfoco

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + 15 =