Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Faustão deixa de fato a Globo no último dia deste ano e estreia na Band em janeiro agora com um programa diário na faixa das 20h30 que resgatará quadros do “Domingão”. Porém o apresentador não poderá usar uma série de expressões com seu nome no retorno ao canal do Morumbi (onde trabalhou de 1986 a 1988). Isso porque Fausto Silva e a Globo assinaram um registro de marcas no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e é a emissora carioca quem é a dona de tais registros.

Segundo o portal “Notícias da TV”, o comunicador, que recentemente reuniu famosos em uma pizza na sua casa, não pode usar por exemplo “Domingão do Faustão” até maio de 2031, mês em que completa 81 anos. Vale lembrar que variações com os outros dias da semana seguem igualmente vetados. Outras marcas que a Globo e Faustão assinaram junto ao órgão são “Galera do Faustão” e “Avião do Faustão”.

Também são exemplos disso “Pegadinhas do Faustão”, “Circo do Faustão”, “Caminhão do Faustão”, “Seleção do Faustão”, “Dança de Grupo no Faustão” e “Pizza do Faustão”. Porém, a marca Faustão propriamente dita são do próprio comunicador, cujo corpo de balé para o “Faustão na Band” já está escalado. Como tem contrato até o próximo dia 31, Fausto Silva só vai aparecer na nova casa a partir de 1º de janeiro.

Depois de ver Julia Gama deixar sua equipe antes mesmo da estreia, Fausto Silva já tem uma nova colega de trabalho. Trata-se de Anne Lotterman , que vinha tocando o mapa tempo do “Jornal Nacional”. Na semana passada, a jornalista se despediu da emissora carioca.

“Coragem! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram 11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada. Só tenho agradecimentos!”, iniciou. “Aos meus líderes que me deram oportunidades de crescer como pessoa e profissional, aos colegas de trabalho que me ajudaram nessa jornada e se transformaram em grandes amigos”, completou a profissional.

Faustão provoca mudança no ‘MasterChef’

O chef Henrique Fogaça contou que a próxima temporada do “MasterChef” deixará de ser semanal. “Vai ser diário. Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. Com a chegada do Faustão ue vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o ‘MasterChef'”, adiantou Fogaça.

O chef explicou que ao contrário de Faustão, o talent show só começa em abril. Em 2022 irá ao ar a 14ª edição, somadas todas as versões, sendo a 9ª da com amadores.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + 1 =