PUBLICIDADE

Faustão a dois passos de ir para a Record após 1 ano na Band

PUBLICIDADE

Um ano após estrear na tela da Band, Faustão pode trocar de emissora em 2023. Há algumas semanas, emissários do apresentador tiveram conversas com a diretoria da Record para ajustar as bases para sua contratação. Esse namoro seria para um programa na faixa noturna, mas sua periodicidade ainda não está fechada. Visto como um excelente vendedor no mercado publicitário, grandes anunciantes do Faustão na Band acompanhariam o artista em seu novo canal.

A coluna apurou que a conversa de Fausto Silva com a Record já chegou ao conhecimento da diretoria da Band. Um dos motivos que impulsiona essa mudança do apresentador é o fato dele não ter se acostumado com a hierarquia de cargos não muito bem definida dentro da emissora do Morumbi. Existe um descontentamento nos bastidores. De acordo com fontes ouvidas pelo NaTelinha, contra essa mudança pesa o receio de Faustão não ter a mesma liberdade na Record que hoje desfruta na sua atual casa.

Profissionais da diretoria da Band classificam o episódio de Faustão na Record como um namoro que não entrou na fase do noivado, mas que já aconteceu o match. Ou seja, ambos os lados estão interessados em conversar.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo