Bloco Principal 3Entretenimento

Fátima Bernardes se emociona ao falar sobre a saída dos filhos de casa

Fátima Bernardes foi a convidada do Sem Censura, da TV Brasil, e se emocionou ao falar sobre a saída de seus três filhos de casa. Em entrevista a Cissa Guimarães, a apresentadora falou sobre oo sentimento de ver os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 26 anos, fruto de sua relação com William Bonner, deixando a casa em que moravam com ela.

“Sempre gostei de casa cheia, sempre tive a casa cheia. Os meninos sempre trouxeram lá para casa muita gente e, de repente, muda. Então, isso é difícil, gente. Não tem momentos bons? Tem ótimos. Tem momentos muito bons. Quando você fala assim: ‘eu não vou comer agora, eu vou comer depois’. Quando você pode decidir tudo porque de acordo com a sua vontade”, começou Fátima.

“Mas a gente é muito treinado para servir aos outros, né? Então, fica faltando a bagunça, isso é estranho. E é engraçado porque tive dois filhos que foram morar em outro país [Laura e Vinícius moram na França]. Eu sinto muita falta deles, mas não tinha jeito. O que eles estão fazendo, eles só podiam fazer lá. E Beatriz que foi morar a um quilômetro de mim? Porque ela precisava de mais espaço. Não, estou brincando”, continuou a apresentadora.

Fátima ainda relembrou quando a filha Beatriz quis sair de casa. “Mas quando percebi isso, ela estava em casa. E eu sempre dizia: ‘filha, se você quiser estudar em outro lugar, a gente vai ajudar como a gente ajuda seus irmãos. Não fique presa, porque não queria ela presa’. Ao mesmo tempo, não queria que ela ficasse em casa. Racionalmente, não queria. Mas aí ela dizia: ‘não, não quero’. Até que um dia, Laura disse: ‘mãe, às vezes, pode ser que ela não queira estudar fora, mas pode ser que ela queira morar no Rio fora’”, explicou.

“Conversando com ela, aos poucos, nesse tempo que a gente tinha jantando, ela falou: ‘Ah, estava até procurando mesmo um apartamento para alugar’, porque ela trabalha, já é formada, mas é um início de vida. Aí falei: ‘Então, tá’. Para mim, é como se ela fosse a última que estava ali ainda”, recordou.

“Mas, por outro lado, eu não tive essa experiência, eu saí de casa quando eu casei e eu queria muito que eles todos tivessem. Agora que já me recuperei, acho fundamental, acho que eles têm que construir uma vida de acordo com a história deles. Eles são trigêmeos, viveram juntos a vida inteira, que bom que hoje cada um está em um canto, fazendo o que gosta. Olho por esse lado, então esse foi o meu trabalho, de pensar assim: ‘mas você queria isso, né?’”, completou.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri