Muita gente anda se perguntando o porquê de a RedeTV! não dispensar Sikêra Jr. mesmo depois de ele falar tantas barbaridades à frente do Alerta Nacional, chamando as pessoas de LGBTQIA+ de “raça desgraçada”. Mesmo perdendo diversos patrocínios e sendo alvo de uma nota de repúdio da própria emissora, o apresentador segue com o programa.

Segundo a coluna apurou, a resposta é uma só: dinheiro. No começo do ano, a emissora renovou contrato com o apresentador até 2027, com o salário de R$ 500 mil. Não havia, no entanto, nenhuma cláusula que protegesse a RedeTV! de não pagar multa para desfazer o acordo caso Sikêra Jr. perdesse os patrocínios do seu programa.

O jurídico da emissora está debruçado sobre o documento tentando achar alguma brecha para dispensar o apresentador sem precisar ressarci-lo. A direção da RedeTV! tem pressa, uma vez que, com a perda dos patrocínios e esse salário enorme, está inviável ter dinheiro para pagar Sikêra Jr.

Fora isso, a imagem da emissora perde valor com o apresentador em seu casting. Mas enquanto os advogados não descobrirem uma maneira de tirar Sikêra sem perder ainda mais, ele continua à frente do seu programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + 6 =