Bloco Principal 3Entretenimento

Fábio Jr. entra na Justiça para obter guarda do filho que teve com Mari Alexandre, diz colunista

Briga na Justiça! Fábio Jr. teria aberto um processo judicial para conseguir a guarda do filho Zion, de 15 anos de idade, fruto do seu relacionamento com a modelo e atriz brasileira Mari Alexandre.

informação foi revelada pela colunista Fabíola Reipert do ‘Balanço Geral’, que afirmou que Mari e Zion não esperavam essa postura vindo de Fábio. “Uma pessoa próxima viu Mari Alexandre sofrendo com a história. Eu liguei para ela, mas Mari não quis falar sobre o assunto com a imprensa…Ela disse que não pode falar, está impedida”, afirmou a colunista.

Fabíola ainda contou que os dois (Mari e Zion) estão chateados com essa situação e que o menino praticamente não tem contato com o pai. “Zion quase não tem contato com o pai e ama estar com a mãe”, complementou Reipert.

Por meio dos Stories do Instagram, a modelo, que não se pronunciou oficialmente, postou uma mensagem em tom motivacional. “Ninguém tira de você aquilo que Deus planejou para a sua vida! Descansa e confia no Senhor, e as demais coisas Ele proverá”, diz o texto.

 

TV Fama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri