A relação Fausto Silva e Globo ficou abalada após o distrato realizado em junho. A emissora, pacífica mesmo diante da saída de profissionais da equipe do ‘Domingão’ rumo à Band, onde o apresentador estreia em 2022, decidiu endurecer o jogo. Nomes considerados essenciais para o programa, agora convertido em Super Dança dos Famosos, devem receber propostas de renovação.

Com isso, a Globo pretende atrapalhar os planos de Fausto na nova casa. Desde a decisão de deixar o canal, nos últimos meses de 2020, Silva batalhou para continuar contando com profissionais que o acompanhavam há tempos. O time foi praticamente dividido em dois: os que seguiram para “abrir os caminhos” na Band e os que ficaram para levar o Domingão do Faustão até dezembro, com a promessa de mudança após este período.

Estes do segundo grupo são os que a Globo pretende segurar. A estação não digeriu a saída intempestiva de Fausto Silva diante da proposta de encerrar a parceria com o fim da ‘Super Dança’, em agosto. O apresentador não voltou para a telinha do plim-plim após a edição de 6 de junho; na semana seguinte (13), adoentado, ele foi substituído por Tiago 

Com o fim definitivo da parceria, todo o planejamento da competição foi revisto em pouquíssimas horas. Leifert passou de comandante interino a oficial em apenas um dia. O esforço chamou a atenção da emissora, que agora pretende manter mesmo aqueles que estavam apalavrados com Fausto. É bem possível que tais profissionais sejam aproveitados nos novos programas do canal.

Cabe lembrar que, para a vaga do ‘Domingão’, Luciano Huck foi o escalado. Com isso, as tardes de sábados estão em aberto. É possível que formatos por temporada ocupem a faixa. Ainda não há definições sobre o aproveitamento de quadros que marcaram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − dez =