Bloco Principal 3Cotidiano

Ex-alcoólatra, Matheus Nachtergaele celebra 10 anos sóbrio: “Não foi fácil”

Uma das estrelas de “Renascer”, Matheus Nachtergaele falou abertamente sobre o vício em álcool, vencido por ele há 10 anos. Em entrevista à Veja, o ator de 56 anos celebrou a conquista e afirmou que enxerga a bebida como uma “ameaça” a sua vida.

“Não bebo há dez anos, considero o álcool uma ameaça ao meu bem viver. Mas bebi durante muitos anos com bastante alegria e tenho memórias maravilhosas de muitos porres homéricos… Achei bom que estivesse transitando com alguma liberdade, mesmo com as proibições da fama. Não me encastelei. Poderia fazer a mesma coisa encasteladinho, ninguém saberia. Estava fazendo o que todo mundo faz, só que era eu”, refletiu o artista.

Nachtergaele contou que, ao longo dos anos de vício, chegou até a gravar cenas alcoolizado, a pedido do diretor do filme. “Não fiz vários trabalhos assim, mas fiz algumas cenas alcoolizado no cinema do Cláudio Assis, a pedido dele, em combinação conjunta. Era como experimentar o que aconteceria. Tipo, o personagem está bêbado? Esteja bêbado também e vamos ver o que acontece… Em Baixio das bestas, eu bebia e, quanto mais bebia, mais o Claudio mandava eu beber. Até que ele achasse que estava pronto para entrar em cena. Não foi fácil”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri