Como antecipado pelo ClickPB, no mês passado, o letreiro com a frase “Eu amo Jampa”, foi retirado do Busto de Tamandaré, localizado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco em João Pessoa, nesta quarta-feira (7) para revitalização. O ponto turístico deve ser entregue, como informou o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, ao ClickPB, no dia do aniversário da cidade, 5 de agosto.

No local, ficou um amontoado de pedras e buracos, deixando em quem passa pela área a sensação de vazio de um dos cartões postais mais queridos pelos turistas e moradores que visitam a região.

A revitalização, segundo o secretário, já era prevista devido a ação do tempo que prejudicou a estrutura composta por caracteres tridimensionais feitos com material naval, anticorrosivo, cada um deles possui 1,70 m de altura que contém refletores individuais que são acesos todas as noites.

Entre os principais problemas encontrados no letreiro estão: o acúmulo de água, buracos que se abriram nas letras, falhas na estrutura de madeira, e o desgaste da ação natural e do próprio homem.

Inaugurado em 2015, a obra que é uma homenagem e demonstra o amor pela cidade estampado em um dos principais pontos turísticos da capital, tem a mensagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − 2 =