Bloco Principal 1Policial

Estudante de Direito é encontrado morto com mãos amarradas na Grande João Pessoa

Na tarde desta quarta-feira (6), um homem foi morto a tiros no bairro Camboinha, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na comunidade Carandiru, em frente ao Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo. A vítima, identificada como Gabriel, de 27 anos, foi encontrada com as mãos amarradas.

Segundo informações preliminares, Gabriel foi encontrado com uma calça jeans amarrada em seu pescoço, sugerindo que ele possa ter sido estrangulado. O aspirante Tomaz, da Polícia Militar, informou que receberam um chamado sobre um indivíduo ferido no local. Ao chegar, constataram a situação e isolaram a área, chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O médico que chegou ao local identificou a vítima com as mãos amarradas e uma lesão na cabeça, sem conseguir precisar se foi causada por disparos de arma de fogo ou por algum objeto cortante. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e determinar se as marcas encontradas são compatíveis com ferimentos causados por arma de fogo ou por faca.

Gabriel, de acordo com informações repassadas, tinha 27 anos e não possuía envolvimento conhecido com atividades criminosas. Ele estava no quarto período do curso de Direito e trabalhava fazendo entregas de carne de caranguejo em restaurantes locais, junto com sua mãe.

A investigação da Polícia Civil buscará esclarecer as circunstâncias do crime e determinar a motivação por trás do assassinato. Um carro do modelo Uno, supostamente pertencente à vítima, foi encontrado próximo ao corpo, ainda ligado, o que pode fornecer pistas importantes para o desenrolar das investigações.

Onda de violência no local

Vale lembrar que o Campus Cabedelo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) anunciou uma mudança no horário das atividades noturnas por causa dos episódios de violência registrados na cidade. A medida determina que, até o dia 8 de março, as aulas devem encerrar, no máximo, às 21h30.

De acordo com a Direção-geral do Campus, foi enviado ofício à Secretaria de Segurança de Cabedelo, solicitando reforço na passagem da Patrulha Escolar (realizada pela Guarda Municipal) na área do IFPB, entre 18h e 22h.

Em nota, a direção do IFPB de Cabedelo disse ainda que não haverá alteração no calendário letivo.

 

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri