O Ministério Público da Paraíba (MPPB), em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Suplan e Governo do Estado, iniciou uma sequência de vistorias nos estádios. Os palcos seguem vetados há pouco mais de um mês da realização das Eliminatórias da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano, em 2023.

A situação das praças segue preocupante. Vale lembrar que alguns jogos da segunda e terceira divisão deste ano chegaram a ser realizados em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Isso em função da não liberação de boa parte das praças do estado, a com exceção do Carneirão (Cruz do Espírito Santo) e Toca do Papão (Sapé).

Nesta quinta-feira (24), o Amigão recebeu a primeira visita, mas segue vetado por ainda ter ajustes a serem feitos. Na semana que vem será a vez do Almeidão – que passa por reforma. Já José Cavalcanti e Marizão não têm perspectiva para a vistoria – já que representantes das prefeituras não compareceram a reuniões realizadas recentemente sobre o assunto.

Vale lembrar que o impedimento para liberação será pela falta de laudos atualizados. Os documentos são sobre ajustes solicitados pelas instituições no intuito de garantir segurança aos torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + dezenove =