Bloco Principal 3

Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ inicia apresentações no Centro Histórico de João Pessoa

A encenação do espetáculo “Paixão de Cristo – Um Musical de Vida” acontece a partir desta quinta-feira (6) no Adro da Igreja de São Francisco, Centro Histórico de João Pessoa. As apresentações seguem até o domingo (9).

Na noite desta quarta-feira (5), o elenco realizou o último ensaio geral. Além dos atores globais Érika Januza e Henri Castelli, que vão viver Maria e Jesus, respectivamente, a peça conta com a participação de um elenco com 40 artistas locais, entre eles, Anna Raquel Apolinário, como Madalena; Dadá Venceslau, como João Batista; Adilson Lucena, que vai viver Caifás e Ingrid Trigueiro como Prócula. O texto é do teatrólogo Everaldo Vasconcelos.

Nesta quinta-feira (6), a encenação tem início às 19h. Na sexta (7) e sábado (8), serão duas apresentações, às 18h e 20h30. Já no domingo (9), o espetáculo será a partir das 19h.

A Paixão de Cristo tem cenografia e adereços do ator Dadá Venceslau, figurino de Nelson Alexandre e assessoria de Sânzia Márcia e Adriana Germano. Os assistentes são Edvânia Maria, Washington Serafim, Rogério Gomes; direção musical do maestro Rogério Borges, além do assistente de direção José Maciel.

F5Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri