A crise polícia que tem deixado o clima tenso em Brasília pode comprometer a relação entre os entes federativos. Para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), a atual “insegurança política” num ambiente de CPI da Pandemia pode atrapalhar a governabilidade.

“É importante que as disputas existam, mas que não interfiram nas relações entre os municípios, estados e a União. Espero que haja um bom senso no aspectos de não interromper projetos e de melhorar o fluxo de repasse dos recursos em todas as áreas, inclusive na saúde, que foi um das reivindicações que a Frente Nacional dos Prefeitos fez na semana passada, em Brasília, e que voltaremos a reivindicar na próxima semana para que possamos enfrentar os problemas”, declarou.

Cícero conversou com jornalistas nesta segunda-feira (12), durante a autorização para obras de pavimentação em paralelepípedo e drenagem em três ruas do bairro do Valentina Figueiredo.

Durante a solenidade, o prefeito também comentou sobre a realização das cirurgias eletivas na cidade e explicou que será necessária a realização de um triagem para avaliar o estado de saúde dos pacientes que precisaram aguardar para o procedimento. A intenção, segundo o prefeito, é avaliar se as doenças permanecem nos estágios anteriores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × cinco =