A Energisa concluiu obras de melhoria no fornecimento de energia elétrica na subestação, na cidade de Soledade, na Paraíba. Foram investidos mais de R$ 1 milhão, com recursos próprios.

Cerca de 35 mil clientes das cidades de Soledade e Olivedos, assim como moradores da zona rural, foram contemplados com as benfeitorias.

As obras já estão em pleno funcionamento. Além dos clientes residenciais e comerciais, as melhorias também contemplam um total de 123 órgãos públicos, municipais e estaduais, inclusive unidades de fornecimento de água da Cagepa.

“A prioridade da Energisa é fornecer cada vez mais um serviço melhor aos clientes e garantir uma oferta de energia permanente e segura, levando conforto e bem-estar à população”, comenta Danielly Formiga, gerente de construção e manutenção da distribuição, da Energisa.

Só neste ano de 2020, o volume de investimentos em obras de transmissão na Paraíba é de cerca R$ 30 milhões, em melhorias, construções de novas subestações e ampliação de rede de distribuição em todas as regiões do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × quatro =