Bloco Principal 2

Empresa Paraibana de Comunicação deve iniciar convocação dos 159 aprovados em julho

 

A convocação dos aprovados no concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), vinculada ao Governo da Paraíba, deve ocorrer após a homologação dos resultados que ocorre em junho. Em contato ao ClickPB, a presidente da EPC, Naná Garcez, explicou, nesta sexta-feira (14) que a contratação dos 159 aprovados ocorrerá 30 dias após a homologação do concurso.

“Essa é a nossa previsão, até 30 de junho ser feita a homologação e após 30 dias ser feita a convocação. Mas vai depender do processo em si do concurso, dos recursos, principalmente, que não dependem da empresa”, disse a gestora. Conforme consta no próprio edital do certame, o período para interposição de recursos referentes ao gabarito da prova objetiva é entre 05 e 06/04/2023.

Ao todo, 4.362 pessoas se inscreveram no certame que foi realizado no último dia 2 de abril. Os salários variam de R$ 1.800 a R$ 3 mil. Além dos profissionais da área de Comunicação, o concurso irá oferecer vagas para as áreas administrativa, jurídica, contabilidade, e ainda, para as áreas operacionais de impressão e de radiodifusão. A EPC engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM.

O cargo com maior oferta de vagas é o de Jornalista, com 26 – sendo 18 para ampla concorrência, três para pessoas com deficiência (PCD) e cinco para candidatos negros.

 

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri