O Programa de Apoio ao Empreendedorismo na Paraíba (Programa EMPREENDER PB), irá ampliar o atendimento aos interessados em renegociar dívidas em um mutirão com modalidades presencia e telepresencial. Serão aplicadas as regras e procedimentos resultantes do teste-piloto realizado em 2020.

A Secretaria executiva do Empreendedorismo publicou os canais para contato na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial, para intensificar os esforços voltados à renegociação de dívidas e regularização da situação de adimplência dos tomadores finais de recursos do programa.

Os tomadores finais de recursos poderão ter acesso às regras para participação no mutirão de renegociação por meio do endereço eletrônico https://www.empreender.pb.gov.br, bem como, por meio de contatos telefônicos ou mensagens eletrônicas (WhatsApp) nos números de atendimento da Gerência de Pós-crédito e Cobrança da Secretaria Executiva do Empreendedorismo (GPCC/SEE): (83) 98760-5155 / 98600-7805 / 98600-8058 / 98760-2615 / 99189-8734, e/ ou ainda no endereço eletrônico de e-mail cobrança@empreender.pb.gov.br.

O atendimento pela Gerência de Pós-crédito e Cobrança da Secretaria Executiva do Empreendedorismo (GPCC/SEE) ocorrerá em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, podendo os interessados optarem pelas modalidades presencial ou telepresencial.

A modalidade de atendimento presencial poderá ser acessada pelos interessados mediante comparecimento à sede da Secretaria Executiva do Empreendedorismo, localizada na Avenida Barão de Mamanguape, nº 1190, bairro Torre, Município de João Pessoa, Estado da Paraíba, observando o horário de atendimento informado neste comunicado.

Clique aqui para ver o edital completo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito − oito =