Durante reunião com o subsecretário de Financiamento ao Desenvolvimento e Mercados Internacionais do Ministério da Economia, Carlos Eduardo Lampert, de forma virtual, na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito de João Pessoa, garantiu avanços ao programa ‘Cidade Sustentável’. De acordo com o gestor, foram apresentados o levantamento de ações da gestão no em todo de todo o projeto.

“Estamos dando os passos necessários para tirarmos o atraso do projeto em função dos itens que não haviam sido cumpridos. É preciso manter esse contato com o Ministério da Economia em função de ser ele um avalista  garantidor do empréstimo”, explicou o gestor.

Durante a conversa foi apresentado um balanço do trabalho realizado nos últimos quatro meses. “Mostramos a eles todos os nossos atos, como a recomposição do grupo de gestão, projetos em andamento, licitações realizadas e previsões de gastos para este ano. Como parceiros que são, devemos estar informando para garantir continuidade”, reforçou Cícero.

O Cidade Sustentável consiste numa parceria firmada entre a Prefeitura de João Pessoa com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que tem como objetivo primordial promover o desenvolvimento urbano do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 4 =