Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito Cícero Lucena se reuniu nesta quinta-feira (18) com membros do Instituto de Ciencias de lá Construcción Eduardo Torroja. A instituição, sediada em Madri, na Espanha, é uma das parceiras no projeto que visa recuperar a Ponta do Seixas.

“Tive o prazer de visitar esta renomada instituição, que, junto à Universidade Federal da Paraíba e à Prefeitura de João Pessoa, será parceira na obra de estabilização da falésia do ponto mais Oriental das Américas”, destacou o gestor. Cícero chegou à capital espanhola em comitiva da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) com quem ainda cumpre agenda na cidade com empresários importadores e exportadores.

O prefeito de João Pessoa tem participado de uma série de eventos e reuniões na Europa representando os interesses da cidade. Ele já esteve em Glasgow, na Escócia – onde participou da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP-26) – e em Barcelona, onde participou do Smart City Expo World Congress, principal evento mundial sobre iniciativas inteligentes para o desenvolvimento urbano.

 

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + 8 =