O jogador de futebol Hulk Paraíba, que defende a camisa do Atlético Mineiro, teve uma grande perda. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (3), ele anunciou que estava de luto por alguém que ama muito.

Comovido com a situação, o atleta fez um texto de despedida, compartilhando vários momentos vividos pelos dois.

“Hoje infelizmente meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que o cercavam! Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci!”, iniciou.

Sem dar detalhes acerca da causa da morte, o atleta disse que irá sentir muita falta do falecido, com quem ele tinha uma relação de amizade.

“Nossa, meu irmão, você não sabe a falta que vai fazer. Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já estava doido para te ver e te dar um abraço, meu irmão”, escreveu ele.

“[Queria] tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz, meu irmão! Te amo eternamente”, finalizou ele, recebendo o apoio dos seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − oito =