Monsenhor Robson à esquerda, ao lado do arcebispo Dom Delson

O monsenhor Robson Bezerra de Melo, vigário da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves passou por momentos de terror nessa segunda-feira (27). A sua residência, localizada no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa, foi invadida por 5 criminosos armados que fizeram ele de refém, além de seu irmão e sua mãe, uma idosa.

O monsenhor Robson Bezerra de Melo, vigário da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves passou por momentos de terror nessa segunda-feira (27). A sua residência, localizada no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa, foi invadida por 5 criminosos armados que fizeram ele de refém, além de seu irmão e sua mãe, uma idosa.Leia Também:

O sacerdote foi agredido covardemente pelos criminosos com coronhadas de revólver e pauladas. Apesar da violência dos criminosos, o padre está bem, se recuperando dos ferimentos. No entanto, ele está abalado psicologicamente e, por esta razão, só tornou público o crime nesta quinta-feira (30).

Os bandidos levaram R$ 3 mil e o carro da catedral que o padre usa. O veículo já foi recuperado, pois tinha um rastreador. No entanto, os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Sobre

O monsenhor Robson é um dos membros do clero mais respeitados da Paraíba. Com a fluência em diferentes línguas, já participou de missões humanitárias na Europa e na África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 − 1 =