Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Sendo o principal assunto da internet nos últimos dias, a briga entre as irmãs Simone e Simaria vem ganhando novos capítulos a cada dia. Após anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, Simaria desabafou mais uma vez sobre a relação da dupla, onde a cantora já assumiu estar estremecida.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa dominical da Record TV, a coleguinha afirmou que vem sofrendo uma grande pressão por parte do público: “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”, disse sincera. A matéria vai ao ar neste domingo (19).

Simaria ainda deixou claro que, apesar do momento difícil, o amor entre as duas não foi quebrado e se trata de uma união que é sempre colocada à prova: “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil.”

 

Na última quinta-feira (16), Simone se apresentou pela primeira vez sozinha no palco desde o anúncio da pausa na carreira da irmã. O show ocorreu na Festa do Tomate, em Paty de Alferes, Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora aproveitou para dizer o que sentia: “Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege.”

palavrapb

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × três =