Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O drama do acesso de 2018 se repetiu. Mesmo com a classificação aparentemente encaminhada, o Botafogo-PB perdeu por 3 a 1 para o Ituano neste sábado (6) em jogo válido pela Série C do Brasileirão e deu adeus ao sonho do acesso a Série B, já que, o Criciúma fez a sua parte, venceu o Paysandu por 1 a 0 no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, e ficou com a vaga.

Sobre o jogo

O Galo paulista começou colocando pressão no Belo e abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo após Fernandinho receber passe de Gérson Magrão e sair na cara do goleiro Felipe. O atacante escolheu o canto e tirou totalmente do arqueiro para abrir o placar em Itu.

Imagem reprodução – Fernandinho comemora gol contra o Botafogo-PB

O Botafogo-PB tentou acalmar os ânimos e passou a administrar o jogo com toque de bola, mas sem colocar pressão no time paulista. Aos 12 minutos da primeira etapa o Belo chegou pela primeira vez com perigo ao ataque quando Tsunami arriscou direto para o gol em cobrança de falta, mas o goleiro do Galo paulista agarrou firme e sem chances de rebote.

Imagem reprodução – (Foto: Twitter Botafogo-PB)

A posse de bola do Belo não se transformou em gols e, em rápido contra-ataque, o Ituano chegou ao seu segundo gol com Fernandinho, aos 34 minutos. Após cruzamento, ele cabeceou e a bola quicou na pequena área enganando o goleiro Felipe, que falhou no lance.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 3 =