Eliana tem brilhado nas telinhas do SBT há doze anos. A loira conseguiu se consolidar na vice-liderança aos domingos tão almejada por Silvio Santos. Porém, a apresentadora pode estar prestes a levantar voo e apostar em novos caminhos.

O motivo? A possibilidade de garantir uma vaga na Globo com o rodízio de apresentadores tem feito a loira repensar sobre que caminho quer tomar. Prova disso, é que a artista contratou uma empresa para repaginar sua imagem para tirar um pouco da cara do SBT.

As informações foram dadas por Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles. A nova empresa da loira foi responsável por mudar a imagem de grandes artistas, como Anitta, Juliette e Thiaguinho.

Inclusive, a empresa fica localizada no Rio de Janeiro. Eliana preza por ter seus contratados sempre próximo à ela em São Paulo, mas acabou abrindo uma excessão. Além disso, ela também mudou a equipe de gestão de suas redes sociais e assinou com Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, que já foi da Globo.

Ainda de acordo com a colunista, Eliana realizou uma pesquisa para saber qual imagem passa para o público e ficou concluído que ela é a cara do SBT. Visando a melhor na Globo, ela decidiu que era hora de mudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + dois =