A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) iniciou na manhã desta segunda-feira (7) a entrega dos Kits de Alimentação Escolar em todos os Centros de Referência de Educação Infantil. Estão sendo entregues 13.894 kits.

“A entrega deverá acontecer durante toda essa semana, podendo se estender por mais alguns dias. As unidades de ensino vão convidando as famílias a receberem os kits de forma agendada para evitar aglomeração. Estão em processo de licitação 312 mil kits para atender toda a rede de ensino”, disse a chefe da Divisão da Alimentação Escolar, Geórgia Pontes.

Kits – Os materiais são compostos por11 gêneros alimentícios como farinha de mandioca, extrato de tomate, flocão de milho, feijão carioca, biscoito doce, garrafa de óleo, pacote de proteína texturizada de soja, arroz, macarrão e dois pacotes de leite em pó.

“Isso é uma ajuda muito grande pra gente. Ajuda até a diminuir nossas despesas nesse período que estamos enfrentando. Todos da gestão estão de parabéns em olhar por nós, em nos dar essa ajuda”, agradeceu Érica de Castro Marques, mãe de Érik Lucas, de 1 ano e 9 meses, aluno do Crei Edileuza Maria, em Mangabeira.

O kit de alimentação é um complemento nutricional correspondente aos 20 dias letivos os quais o aluno teria direito caso estivesse frequentando a unidade escolar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × quatro =