Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O edital do novo concurso público da Prefeitura de João Pessoa deverá ser divulgado entre março e abril de 2022. A informação foi repassada pelo secretário de Administração, Ariosvaldo Alves, nesta terça-feira (30), conforme apurou o ClickPB.

Hoje, o prefeito Cícero Lucena anunciou, em entrevista coletiva à imprensa, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, o novo concurso, que terá 802 vagas distribuídas nas áreas de educação, Guarda Municipal, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Educação e outras.

Segundo o prefeito, serão 200 vagas para Guarda Municipal, 100 para agentes de trânsito da Semob, 20 para assistente social, 4 para bibliotecário, 150 para professor básica  I, 200 para professor básica II, 30 para supervisor escolar, 20 para orientador educacional, 20 para psicólogo escolar, 20 assistente social escolar, 8 para contador, 10 analista de TI e 22 para analista de sistema.

“Só este ano aumentamos em mais de 12 mil novos alunos na rede e estamos nos preparando, com a qualidade que vamos atingir, tenho certeza que todo ano será crescente a necessidade dessas vagas”, disse o prefeito, conforme acompanhou o ClickPB.

O edital será lançado até abril de 2022 e as provas devem ser aplicadas entre junho e julho de 2022.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 3 =