Violência contra a mulher. Duas mulheres são assassinadas na Paraíba em menos de 12h. No primeiro crime, uma jovem grávida, de 22 anos, foi assassinada a tiros, enquanto fazia uma viagem de deslocamento em um mototáxi, na região de Patos, Sertão paraibano. O suspeito do crime, ex-namorado da vítima, foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu quando a mulher passava em uma rua no mototáxi. A vítima teria sido surpreendida por vários disparos de arma de fogo, que também atingiram o piloto da moto.
O suspeito do crime, ex-namorado da vítima, foi preso pela Polícia Civil.
Já em Campina Grande uma mulher de 53 anos foi assassinada com uma pedrada na cabeça. O caso teria acontecido no Conjunto dos Professores após uma discussão entre a vítima e o suspeito.
Conforme informações da Polícia Civil, houve uma discussão entre os dois, que seriam um casal, e em certo momento o homem pegou a mulher pelo pescoço e a deixou inconsciente. Quando ela caiu no chão, ele pegou uma pedra e a atingiu na região da cabeça.
A mulher morreu no local. O homem ainda tentou fugir pelo bairro do Pedregal, mas horas depois foi encontrado e preso pela polícia.
PBAgora