O médico Drauzio Varella comentou sobre a situação da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Para ele, o recorde nos números de mortes diárias está ligado às aglomerações nas festas de fim de ano e no carnaval em algumas cidades.

“Deu no que deu essa essa irresponsabilidade toda, festas clandestinas, gente sem máscara em lugares fechados. A vacinação em conta gotas. O ministério da Saúde mais perdido do que cego em tiroteio. As pessoas que morreram hoje pegaram o vírus três ou quatro semanas atrás”, afirmou o médico em um vídeo gravado para o Fantástico, da TV Globo.

Drauzio também fez um alerta sobre a falta de leitos nos hospitais. “Como serão os próximos dias? Serão horríveis. Hospitais em colapso no país inteiro. Mulheres e homens morrendo de falta de ar em casa ou no pronto socorro a espera de uma vaga que não existe nas UTIs super lotadas”, disse o médico

“Enquanto tanta gente egoísta insistir em andar por aí sem máscara nas festas e no meio das aglomerações a epidemia não acaba”, ressaltou Drauzio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três − 1 =