Bloco Principal 2

Dragão da vilã Malévola pega fogo durante show em parque da Disney

 

Um incêndio assustou frequentadores do parque Disneyland, em Anaheim, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Durante o show noturno Fantasmic!, neste sábado (22), o dragão que representa a personagem Malévola pegou fogo.

A alegoria mecânica de mais de 13 metros de altura costuma “cuspir fogo”, mas algo deu errado na apresentação de ontem, fazendo com que ele ficasse inteiramente em chamas.

Em comunicado oficial, repercutido pelo site Deadline, a Disney explicou que os bombeiros agiram rapidamente para apagar o fogo.

“Todos os cast members [como são chamados os funcionários dos parques da Disney] foram retirados com segurança da Ilha Tom Sawyer. Por causa da fumaça e do vento, frequentadores foram evacuados com segurança das atrações próximas ao local. A causa do incêndio continua sob investigação”, dizia o comunicado.

Diversos vídeos do momento do incêndio, feitos pelo público, circulam nas redes sociais. Em alguns dos vídeos é possível ouvir a mensagem reproduzida nas caixas de som após o show parar abruptamente: “Devido a circunstâncias imprevistas, esta performance de Fantasmic! não pode continuar. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar”.

O show Fantasmic! tem 27 minutos de duração, com efeitos de água, fogo, luzes e fogos de artifício. A primeira apresentação aconteceu em 1992.

Algo parecido aconteceu em uma parada do parque Magic Kingdom, em Orlando, também nos EUA. O dragão pegou fogo, deixando várias pessoas assustadas.

Confira abaixo mais alguns vídeos do momento do incêndio.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri