Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Após a demissão de Paulo Sousa na madrugada desta quinta (9/6), o Flamengo já tem um substituto, que é um velho conhecido. Dorival Júnior é o novo técnico do Mengão, com contrato até dezembro de 2022, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande. Será a terceira passagem do treinador pelo clube carioca.

Dorival deixa o Ceará em 12º lugar no Brasileirão, nas oitavas da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Pelo clube, foram 18 partidas, 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Com o técnico, o Vôzão marcou 33 gols e sofreu 13.

O treinador foi desligado do Ceará ainda nesta quinta feira, já se despedindo de alguns jogadores do clube. A multa do técnico com o time gira em torno de R$ 500 mil.

Ceará já está no mercado em busca de um sucessor. O clube nordestino sondou o técnico Gustavo Morínigo, hoje no Coritiba. O paraguaio está no comando do Coxa desde janeiro de 2021. É o terceiro treinador mais longevo na Série A, atrás de Maurício Barbieri, do RB Bragantino, e de Abel Ferreira, do Palmeiras.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × quatro =