A edição do Domingão com Huck deste domingo (19) garantiu a liderança isolada à TV Globo na disputa pela audiência em São Paulo. A atração cravou 16 pontos de média, contra 7,7 do SBT, que ficou em segundo lugar, e 7 da Record TV, que fechou na terceira colocação.

 

O programa promoveu mais uma rodada de apresentações do Show dos Famosos, com Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes. O designer instrucional Claudio Villa participou do Quem Quer Ser um Milionário?. Teve ainda a história de Maria das Dores, de 76 anos, e Nalva, de 57, mãe e filha que não se viam há mais de 30 anos.

O resultado é um pouco menor que o conquistado na semana anterior, quando a atração apresentada por Luciano Huck fechou com 18,5 pontos de média, contra 6,9 da emissora de Silvio Santos e 6,5 do canal de Edir Macedo, segundo informações do portal O Antagonista.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × dois =