Dois homens foram presos na noite e madrugada desta segunda-feira (23) respectivamente, suspeitos de agredirem as próprias mães no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e em Tibiri, em Santa Rita.

Em João Pessoa, o homem de 28 anos foi preso após agredir a mãe com socos e tesouradas. A mulher, de 47 anos conseguiu fugir e se escondeu no banheiro. A polícia foi acionada e conseguiu fazer a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia. Já a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após atendimento médico, a mulher foi conduzida para prestar depoimento sobre o caso. O suspeito já tinha sido processado uma vez pela Lei Maria da Penha, por agressões contra a ex-esposa. O delegado Marcelo Falconi, responsável pelos casos, afirmou que acredita que o agressor deve permanecer preso, pois representa um perigo para a mãe.

O outro caso aconteceu em Tibiri. Um homem espancou a mãe porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas. De acordo com informações, ela teria dito que não aguentava mais pagar as dívidas dele e o homem começou a agredi-la. Ele foi encaminhado para a delegacia da mulher.

A Polícia foi chamada até o local por conta das agressões e encaminhou a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia e segundo a Polícia Civil, já tinha uma histórico de agressões na família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + quatro =