Bloco Principal 1Policial

Dois homens são assassinados em menos de 3h em João Pessoa

Dois homens foram mortos a tiros nesta quarta-feira (10) em um intervalo inferior a três horas em João Pessoa. Um dos crimes ocorreu no bairro de Mandacaru e outro no Grotão, Zona Sul da Capital paraibana.

A vítima do bairro de Mandacaru foi um homem de 32 anos, que foi perseguido e morto a tiros. Aniel Mendes Camilo foi executado após entrar em um beco e tentar se abrigar na casa de uma senhora. Foram cerca de vinte tiros, segundo a perícia.

Um suspeito foi preso após recolher cápsulas que estavam na cena do crime. A Polícia Civil já está com imagens de um circuito de câmeras que devem ajudar na identificação dos suspeitos.

O outro crime

Pouco tempo depois, no início da tarde, Thomás Santos da Silva, de 21 anos, foi abordado na rua Maceió, no bairro Grotão, por dois homens que já chegaram atirando. Eles desceram de um carro e foram em direção à vítima.

Segundo relatos de familiares, a vítima estava ao telefone, saiu e foi surpreendido pelos atiradores,. A delegada Vanderleia Gadi informou que o homem não tem antecedentes criminais, porém há suspeita de que ele era usuário de drogas.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri