Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, na noite do domingo (30), de acordo com o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil.

Segundo testemunhas que estavam na praça central da cidade, onde as quatro pessoas se encontravam no momento, os suspeitos do crime passaram de carro no local atirando contra as vítimas. Nenhum envolvido foi preso até a última atualização desta reportagem.

Segundo a Polícia, um dos dois mortos já foi indiciado por um homicídio que ocorreu em 2020 na região de Pitimbu, além de já ter uma representação por prisão preventiva em outro homicídio em 2019.

Os baleados que sobreviveram têm 35 e 15 anos e ambos foram encaminhados em ambulâncias do Samu ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os dois passaram por procedimentos médicos de urgência e seguem em observação.

Segundo o Hospital, o homem de 35 anos tem quadro clínico considerado regular, já o adolescente tem quadro estável de saúde.

A polícia segue investigando a motivação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez + doze =