Representante do time de Michel Teló, Gustavo Bardim venceu a sexta temporada do The Voice Kids neste domingo (26). O garoto venceu por escolha do público e recebeu 65,38% dos votos dos telespectadores. O ruivo desbancou Izabelle Ribeiro, da equipe de Gaby Amarantos, e Helloysa do Pandeiro, treinada por Carlinhos Brown.

Com a decisão, Bardim levará para a casa o troféu da competição e também um contrato com a gravadora Universal Music, além de um prêmio no valor de R$ 250 mil.

Neste domingo, o reality da Globo foi ao vivo e todas as fases foram decididas pelo público por votação eletrônica no site do programa.

Do time Gaby, Izabelle Ribeiro enfrentou e venceu Ruany Keveny na primeira etapa. Helloysa do Pandeiro superou Isabelly Sampaio pelo grupo Brown; e Gustavo ganhou de Maria Victória pela equipe de Teló.

Na segunda rodada, o único menino da final cantou Como É Grande O Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, e conquistou o público. Helloysa performou De Volta Pro Aconchego, sucesso de Dominguinhos (1941-2013), enquanto Izabelle apresentou Maria Maria, de Milton Nascimento.

Em seu discurso de vitória, o vencedor chorou de emoção. “Eu quero agradecer por tudo, tudo que tá acontecendo. A vocês, Marcio [Garcia], Talita [Rebouças], Michel, que eu admiro tanto, tanto como cantor, artista, como pessoa”, disse o ruivo. “Conte comigo sempre, companheiro. Aqui e pra vida. Vocês vão sempre fazer parte do time Teló”, prometeu o coach vocal.

“Eu também quero agradecer à Gaby e Brown. Vocês são incríveis. Foi um prazer enorme poder cantar aqui. Esse troféu não é só meu, é de todo mundo, todas as crianças, todos os times”, completou o prodígio, chorando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + cinco =