O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agora é considerado réu no processo de violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda. No mês passado, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará e a denúncia do Ministério Público (MPCE) foi acolhida pela Justiça.

“O referido processo está em tramitação na Vara Única Criminal do Eusébio. A denúncia, ofertada pelo Ministério Público, já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado”, explicou o Tribunal em nota.

Sobre a prisão
Ivis foi preso no dia 14 de julho pela Polícia Civil após a mãe de sua filha expor as agressões feitas pelo artista. Atualmente, ele segue em reclusão no Presídio Irmã Imelda Lima Ponte, em Aquiraz, no Ceará, e teve ao menos quatro pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.

Como o processo tramita em segredo de Justiça, o Tribunal relatou ainda que “mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo”. As informações são do Portal R7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − 3 =