Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Foi divulgado na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Estado o resultado provisório das provas objetivas do concurso público para Polícia Civil. O resultado é relativo aos cargos de delegado, escrivão e agente de investigação.

Clique aqui e confira o resultado a partir da página 37 

Os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado provisório entre os dias 24 e 25 deste mês, no site da organizadora do certame, a Cebraspe, por meio do sistema eletrônico de interposição de recursos.

O edital do resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva será divulgado no dia 6 de abril.

O concurso destina-se ao preenchimento de 1.400 vagas em 17 cargos do quadro de pessoal das carreiras jurídico-policial e da polícia científica do Estado da Paraíba, entre eles os de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

MaisPB

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 1 =