Foi divulgado, na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 14 do documento, o resultado final da etapa de avaliação de títulos do concurso da Polícia Civil da Paraíba e convocação para a investigação social.

Segundo o cronograma do concurso, a etapa seguinte para os candidatos é a entrega da documentação de investigação social e ficha de informação confidencial (FIC) entre os dias 27 e 31 de outubro de 2022, de forma presencial ou online.

O concurso da Polícia Civil da Paraíba ofereceu 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,80.

O concurso oferece oportunidades para cargos de escrivão, delegado, agente de investigação, perito criminal (em quatro áreas), perito médico-legal (em três áreas), perito odonto-legal, perito químico-legal (em duas áreas), técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.

O certame é composto pelas seguintes fases: provas objetivas e discursivas; prova de capacidade física; avaliação psicológica; avaliação de títulos e investigação social. Os selecionados passarão, em seguida, por curso de formação policial.

As provas objetivas e discursivas do concurso foram aplicadas em 13 e 20 de fevereiro.

 

portalcorreio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 1 =