Bloco Principal 4

Dinho Dowsley acompanha governador na inauguração da Oficina Ortopédica da Funad

 

O prefeito em exercício de João Pessoa, Dinho Dowsley, participou, na manhã desta terça-feira (11), da inauguração do novo Centro Ortopédico da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), no Pedro Gondim. O equipamento foi entregue pelo governador João Azevêdo.

“É importante, dando continuidade à agenda de Cícero e Leo à frente da Prefeitura, estar aqui para apoiar essa ação importante que beneficia tantas pessoas com deficiência. Estado e Prefeitura são parceiros e a Oficina Ortopédica é mais um grande gesto do governador”, afirmou Dinho.

O governador João Azevêdo destacou o alcance de uma obra como esta. “Aqui teremos preparação de mão de obra, integração com a UEPB, plotagem de próteses em 3D, entre outras ações. Identificamos as dificuldades de quem precisava de uma adaptação de próteses e agora teremos um espaço público para isso”, afirmou.

A Oficina Ortopédica vai disponibilizar serviços de confecção, adaptação e manutenção de órteses e próteses, beneficiando 500 pessoas com deficiência física ao mês, que também serão assistidas por profissionais responsáveis pela avaliação e prescrição do dispositivo mais seguro e eficiente para cada cidadão.

  • Texto: Arthur Araújo
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Sérgio Lucena

  • Secretarias

    GAPRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri