Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) retoma nesta segunda-feira (29), os serviços de aplicação de exames psicotécnicos na sede do órgão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A medida visa ampliar o atendimento dos candidatos à obtenção, renovação, adição e mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), inclusive para aqueles classificados no Programa Habilitação Social (PHS).

Essa extensão na aplicação dos testes psicotécnicos representa um aumento de mais 400 vagas mensais para agendamento por meio do site www.detran.pb.gov.br. A princípio, os exames acontecerão em dias alternados, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com escala de dois horários: das 8h às 10h e das 10h às 12h, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

Segundo a gerente operacional de Testes Psicológicos do Detran-PB, Rita Vieira, a medida também tem o objetivo de atender à demanda dos candidatos que residem nos bairros próximos à sede, proporcionando mais comodidade a esse público.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze + vinte =