O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Coordenação de Educação de Trânsito (CET) promove, nesta segunda-feira (31), uma live de encerramento da campanha do Movimento Maio Amarelo 2021, com transmissão pelas redes sociais do órgão. Por conta da pandemia da Covid-19, todos os eventos aconteceram exclusivamente no formato virtual, culminando com um concurso de redação pelo Programa Desafio Nota 1000, da Secretaria Estadual de Educação.

O tema da redação foi o mesmo do Maio Amarelo deste ano: Respeito e responsabilidade: pratique no trânsito. Os vencedores serão anunciados no Programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira, e serão premiados com 14 notebooks patrocinados pelo Detran-PB, afora três equipamentos similares para os professores que orientaram mais estudantes nas suas redações.

Sobre a live
A live de encerramento terá como tema “Educação para o trânsito e os desafios em tempos de pandemia”. Com abertura pelo superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, a mediação do evento será feita pela coordenadora de Educação de Trânsito, Ana Paula Buzetto.

O evento ainda contará com a participação da chefe da Divisão de Educação para o Trânsito da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Gilmara Branquinho; do gerente de Transportes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), Fleming Cabral, e do chefe do Grupo de Educação para o Trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB), Cledson Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 5 =