Bloco Principal 4

Detran-PB abre hoje visitação a veículos que serão leiloados entre os dias 10 e 11 de julho

 

Começa hoje (3), no Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) a abertura para a visitação do lote de veículos apreendidos que serão leiloados. O leilão eletrônico está programado para os dias 10 e 11 de julho e contará com cerca de 1.400 lotes de carros e motos removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

O leilão será realizado exclusivamente online, e os veículos estão localizados nos pátios das Ciretrans e da Polícia Militar na região do Brejo Paraibano. A visitação presencial estará disponível até sexta-feira, dia 7 de julho, conforme as informações do edital.

De acordo com o Edital de Leilão Eletrônico nº 3/2023, o evento será realizado por leiloeiro oficial, por meio do site www.marcotulioleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. Os carros e motos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas.

Tanto pessoa física como jurídica podem participar do leilão, desde que preencham os requisitos contidos no edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br . Para visualizar, basta entrar no ícone ‘LEILÃO’, depois clicar em ‘Leilões 2023’ (em Editais de Leilão) e, em seguida, em ‘Edital de Leilão Eletrônico Nº 3/2023’.

 

PBAGORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri