Após o SBT ter anunciado a aquisição da Libertadores na TV aberta, a CNN Brasil entrou em negociação pelo principal campeonato entre clubes da América Latina. O pacote estava nas mãos do SporTV / Globo, que rescindiu o contrato com a Conmebol por conta da crise provocada pela pandemia de coronavírus

O canal de notícias comandado por Douglas Tavolaro procurou a confederação e fez uma proposta para pegar o pacote que antes era exclusivo do canal de esportes da Globo. A Fox Sports, do grupo Disney, tem contrato com a entidade até 2022. As informações são do Notícias da TV.

Caso o acordo seja firmado, a CNN terá 27 jogos a sua disposição, sendo dez deles com times brasileiros, da primeira fase da Libertadores, além dos duelos na fase de mata-mata até a grande final. Assim como o SBT, o contrato em negociação é válido por três temporadas, até 2022.

Quando a pandemia paralisou o mundo, em março, o campeonato estava na 2ª rodada. A 3ª rodada, que marca a volta da Libertadores, está marcada para o próximo dia 15, terça-feira da semana que vem.

A Disney e o Facebook, que também têm direito a um pacote de partidas, são os outros interessados em adquirir os duelos que pertenciam ao SporTV. Até semana que vem, a Conmebol dará a sua resposta sobre as propostas apresentadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + dez =