Desembargador Marcos William fala sobre desafios à frente da vice-presidência do TJPB

O desembargador Marcos William de Oliveira, vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), prometeu comprometimento e trabalho frente a nova função. “A nossa vida é feita de desafios. A princípio, o desafio exige de você uma concentração, uma certa aceitação e o comprometimento em decidir e resolver os problemas surgidos nos novos cargos”, ressaltou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação na tarde desta segunda-feira (13).
Marcos William ressaltou a atuação da vice-presidência no auxílio da administração do Poder Judiciário paraibano. Dentre as diversas ações, ele pontuou a fiscalização de 22 Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); concursos, administração e manutenção das Serventias Extrajudiciais, além do trabalho processual do gabinete.
“É um desafio muito grande. Peço a Deus discernimento, saúde para tocar esse barco e ajudar, no que for preciso, ao desembargador João Benedito, meu colega”, afirmou o desembargador, ao enfatizar, ainda, que trabalho e justiça são as palavras de ordem que nortearão as ações em prol do jurisdicionado.
Marcos William acrescentou que ambas serão duas palavras difíceis, no contexto atual, uma vez que, a sociedade e o controle social estão modificados, de acordo com as conveniências, os ditames e as correntes políticas.
“Vamos trabalhar, vamos tentar continuar o trabalho da gestão de Saulo Benevides, operosa e de muitas conquistas. Nós temos o dever moral de continuar com essa magnitude em termos produtivos da nova gestão. Trabalho e Justiça: dá aos desiguais o que lhes pertence”, frisou o desembargador.
PARAÍBA.COM.BR